Empresa lança móveis que possuem tecnologia que combatem o coronavírus, sendo pioneira no setor - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Empresa lança móveis que possuem tecnologia que combatem o coronavírus, sendo pioneira no setor

A empresa Guararapes, presente a mais de três décadas no mercado e uma das maiores exportadoras de painéis compensados da América Latina, se tornou uma das primeiras a utilizar em seus móveis as tecnologias que combatem o coronavírus. Através da NanoxClean, tecnologia exclusiva da marca que tem a capacidade de eliminar bactérias, vírus e diversos microorganismos, a Guararapes anunciou que a mesma já se faz presente em todo o seu portfólio.

Móveis anticovid: tecnologia comprovada em painéis de MDF - eMóbile

Sem ser afetada pela limpeza diária dos móveis, foi comprovado através de testes a eficácia da tecnologia, que inativa cerca de 99,9% do vírus em poucos minutos, com laudos protocolados pelo Dr. Lucio Freitas Jr. De acordo com o Gerente de Marketing da marca, Humberto Oliveira, investir em tecnologia para o desenvolvimento de produtos de alta qualidade e com inovação, é extremamente necessário para contribuir para ambientes mais saudáveis nos lares das pessoas. 

Coleção 2020 da Guararapes é repleta de significados e história - GMAD