PowerVolt: chega ao Brasil as geladeiras tecnológicas a prova de picos de energia - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

PowerVolt: chega ao Brasil as geladeiras tecnológicas a prova de picos de energia

O mais novo lançamento da Samsung que aterrissou no Brasil traz uma inédita tecnologia que leva em consideração que o país é um dos mais afetados com a incidência de raios no mundo, e isso consequentemente gera picos oscilantes de energia, que muitas vezes podem ocasionar a queima dos eletrodomésticos. Pensando nisso, foi lançada a PowerVolt, linha que retém geladeiras que possuem a capacidade de funcionar a 110V ou 220V, sendo resistentes a variações de tensões elétricas, onde suportam até 310V sem sofrer nenhuma alteração ou dano, as intituladas Evolution RT38 e a Evolution RT46.

Geladeira Samsung Evolution RT46 com PowerVolt Inverter Duplex 460L Black  Inox Look | Samsung Brasil

Além disso, ambos os eletrodomésticos possuem recursos que conservam melhor os alimentos, evitando que eles sejam danificados ou estraguem com rapidez, juntamente com o filtro desodorizador que remove partículas de odor e preserva o sabor.

Geladeira Samsung Evolution com PowerVolt Inverter Duplex 460L Inox Look -  RT46 - Colombo

Geladeira Samsung Evolution RT38 com PowerVolt Inverter Duplex 385L Branca  | Samsung Brasil

Os lançamentos já estão disponíveis para a compra com o recurso Power Cool, que permite que os itens presentes na geladeira sejam resfriados com mais rapidez através do toque em um botão, e com o sistema Digital Inverter, que realiza nos refrigeradores um trabalho com melhor eficiência energética e de forma mais silenciosa. 

Geladeira Samsung Evolution RT38 com PowerVolt Inverter Duplex 385L Branca  | Samsung Brasil