‘Colheita ao Poente’ é experiência inesquecível movimentada pelo Spa do Vinho - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

‘Colheita ao Poente’ é experiência inesquecível movimentada pelo Spa do Vinho

No coração do Vale dos Vinhedos, o Spa do Vinho Hotel & Condomínio Vitivinícola proporciona uma experiência única com o programa “Colheita ao Poente”. Entre vinhedos deslumbrantes e paisagens encantadoras, os participantes são convidados a vivenciar um roteiro especial, destacando a colheita das uvas ao entardecer.

A jornada começa com calorosas boas-vindas, onde os participantes recebem materiais e instruções essenciais para a colheita. Em seguida, uma trilha guiada pelos vinhedos D.O.V.V. conduz os visitantes aos parreirais centenários, cenário da colheita das uvas. A experiência é enriquecida por um delicioso merendim em meio à natureza.

Foto/ Fonte: wine-locals

O ápice do programa é a degustação ao poente na Promenade Ales Victoria, proporcionando vistas espetaculares do pôr do sol sobre o Vale dos Vinhedos. A atividade ao ar livre está sujeita a alterações devido a condições climáticas desfavoráveis, garantindo sempre a segurança e o conforto dos participantes.

A colheita se desenrola em terrenos irregulares, permeados pela natureza e fauna locais. Para a participação, recomenda-se o uso de protetor solar, calças compridas e calçado adequado. A idade mínima estabelecida é de 15 anos.

Foto/ Fonte: IG/ @spadovinho

Dada a exclusividade do evento, é essencial realizar reservas antecipadas, garantindo um lugar nessa experiência memorável. As reservas podem ser feitas através do e-mail reservas@spadovinho.com.br ou pelo site www.spadovinho.com.br.

Detalhes da Colheita ao Poente:

Ponto de Encontro: Fonte do Espumante, às 17h30, com distribuição de chapéu, avental e cesta.

Itinerário: Trilha guiada pelos Parreirais de Uva Isabel ou Vinhedos da Denominação de Origem.

Atividades: Colheita da casta Merlot, seguida por uma visita à Esplanada Gaúcha para apreciar o pôr do sol.

Harmonização: DJ Fábio Moro embala o pôr do sol, enquanto os participantes desfrutam de uma taça de espumante brut, vinho rosé e vinho tinto, acompanhados por uma tábua A.S.D.A. com frios, frutas, geleias, nuts e focaccia.

Foto/ Fonte: IG/ @spadovinho

Pacote Inclui:

Trilha guiada

Colheita nos Vinhedos D.O ou Parreirais de Isabel

1 taça de espumante brut

1 taça de vinho rosé

1 taça de vinho tinto

1 tábua de frios com frutas, geleias, nuts e focaccia

Tudo isso está disponível a partir de R$ 230,00 por pessoa.

Além disso, durante o mês de fevereiro, a programação se estende aos domingos, terças, quartas, quintas e sextas, sempre às 16h, com o evento “WINESCAPE VERÃO, VINHOS & RELAX É TEMPO de VINDIMA!” Incluindo colheita nos Parreirais Centenários, trilha orientada nos vinhedos, degustação e gastronomia, o Spa do Vinho oferece uma oportunidade única de celebrar a vindima neste cenário paradisíaco.

Foto/ Fonte: IG/ @spadovinho