Starbucks lança nova bebida para o verão e produtos comemorativos para seus 50 anos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Starbucks lança nova bebida para o verão e produtos comemorativos para seus 50 anos

Para não deixar passar em branco a estação mais quente do ano e queridinha de muitos brasileiros, a Starbucks Brasil apresenta para o público seu novo produto que faz parte da sua campanha de verão para 2021. Nomeado de Violet Drink, a bebida é novidade entre os Refreshers (bebida preparada com extrato de café verde, tratando-se do grão antes do processo industrial), que possui em sua composição frutas vermelhas e leite de coco, se unindo no cardápio com os recém lançados Pink Drink e Dragon Drink.

Forget Pink Because Starbucks' “Purple Drink” Is the New Tasty Trend - Brit + Co

A campanha de verão da marca traz o conceito global “Starbucks para Você”, reforçando a disponibilidade de personalização das bebidas, de acordo com gostos e preferências individuais de cada cliente. Trazendo a edição limitada e comemorativa do Anniversary Blend, devido aos 50 anos da Starbucks que serão completados em 31 de março, os clientes ganharam também um encorpado, robusto e ousado café com torra escura, método de processamento lavado e semi lavado, um blend de grãos envelhecidos da Indonésia gerando uma bebida com notas aromáticas amadeiradas com especiarias, juntamente com o retorno do Ultra Caramel Frappuccino, que ganha a nova versão Triplo Mocha Frappuccino. Os produtos comemorativos, que são edição limitada, podem ser adquiridos por meio do aplicativo de delivery ou nas lojas físicas da marca ao redor do país, onde será disponibilizado também três novas tumblers, uma com composição de inox e duas de acrílico, junto com uma caneca que estampa a identidade visual de aniversário da marca.