Lenny Niemeyer lança coleção de inverno baseada no positivismo chic - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Lenny Niemeyer lança coleção de inverno baseada no positivismo chic

Com a proposta de estabelecer uma nova relação com o meio ambiente, a grife Lenny Niemeyer, especializada em moda praia sofisticada e de luxo, lançou a sua nova campanha de inverno para este ano.

Lenny Niemeyer apresenta Campanha Inverno 2021 - ESHOJE

Apresentando uma construção de peças e acessórios a partir de texturas e matérias-primas de origem natural, a coleção, nomeada de Poente, transborda e reflete um mood todo baseado no positivismo chic, com shapes tradicionais reformulados por Niemeyer, empresária e estilista dona da marca, que aliam a elegância com o conforto, através de camisas e chemisiers em tecidos clássicos, como a seda e o linho, e peças em malha mais encorpada.

Lenny Niemeyer apresenta Campanha Inverno 2021 - TOPVIEW

O local escolhido para realizar o photoshoot da coleção foi a praia de Búzios, conhecida como um sofisticado destino de férias com inúmeras praias, que abrilhantou a paleta de cores das peças que variam entre palha e café, sem deixar de lado as cores mais fortes como o fúcsia, verde, vermelho e alaranjado. A nova coleção pode ser adquirida através do e-commerce da grife, o lennyniemeyer.com.br.