L'Épicerie celebra o Dia dos Namorados - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

L’Épicerie celebra o Dia dos Namorados

O amor está no ar no L’Épicerie que oferece menu especial para o Dia dos Namorados em um cardápio chiquérrimo que foi preparado especialmente para os apaixonados que inclui fondue de chocolate como sobremesa.

Foto/ Fonte: Topview

Como o dia mais romântico do ano está chegando, o L’Épicerie vai oferecer este menu especial em comemoração ao Dia dos Namorados, no dia 12 de junho, numa proposta romântica e intimista. O bistrô estará com um menu exclusivo pensado especialmente para a ocasião, com entrada + prato principal + sobremesa, oferecendo de cortesia uma taça de espumante.

Foto/ Fonte: Topview

Para abrir a noite de comemorações, será ofertada uma taça de espumante Cava Don Román Brut para brindar, seguido de uma entrada, como uma Assiette de fromages que é uma tábua de queijos, composta de Emmental, Brie, Colonial e Camembert, servida com manteiga Roquefort, geleia de tomates, frutas frescas e secas, castanhas e pães artesanais.

Foto/ Fonte: Topview

Para o prato principal, serão oferecidas três opções estarão disponíveis, Tournedos Poivre, mignon alto grelhado, ao molho de pimenta média, confit de cebola e batatas gratinadas OU Salmão Grelhado, salmão grelhado ao azeite de limão siciliano, julienne de legumes e batatas gratinadas OU Camarão Santé, camarões grandes grelhados ao molho de tomate com leite vegetal e creme de caju, arroz de couve-flor e amêndoas laminadas. Opção de prato principal vegetariano também estará disponível.

Foto/ Fonte: Topview

Para a sobremesa, algo especial para compartilhar a dois, Fondue de chocolate, servido com frutas, marshmallow e biscoitos. Para esta data o L’Épicerie estará trabalhando apenas com reservas e pagamento antecipado, mas o bistrô ainda oferece o Menu Traiteur, um menu especial para levar a alta gastronomia francesa do L’Épicerie para comemorar no conforto do lar.

 

SERVIÇO
Onde: Rua Fernando Simas, 340 – Bigorrilho
Reservas, pedidos e mais informações: (41) 3044-4744 e (41) 99698-6390