Mocemsa: a marca que transforma experiências em fragrâncias raras e luxuosas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Mocemsa: a marca que transforma experiências em fragrâncias raras e luxuosas

A Mocemsa, empresa de perfumes luxuosos e de alta qualidade para homens e mulheres, tornou-se uma das melhores marcas na Índia e em todo o mundo, com a missão de fazer fragrâncias raras e especializadas, transformando experiências em produtos.

Cada perfume tem uma história particular por trás de sua criação, tendo em vista que, Pulkit Malhotra, perfumista e fundador da marca, foi orientado pelo grande mestre Max Gavarry, criador de icônicas fragrâncias como Amber by Prada e Pour Homme de Dolce & Gabbana, enfatizando que é preciso libertar a mente, e agir como um pintor que pensa em cores ou como um músico que pensa na melodia.

Pulkit também compartilhou qual era o segredo dos ingredientes para fazer os melhores perfumes, e revelou que, cada matéria-prima, cada nota e cada ingrediente trazem consigo uma aventura criativa, como o vetiver proveniente do Haiti, a baunilha de Madagascar, a madeira de sândalo de Mysore e a madeira de agar da Índia.

O fundador da Mocemsa dá os créditos da sua exclusividade às suas experiências de viagem, pois, a maioria de seus perfumes foram idealizados com base em memórias adquiridas em diversos países, criando fragrâncias que utilizam técnicas avançadas de mistura que trazem inovação para a indústria. Um perfume é a parte essencial da aparência, que adiciona elegância e sofisticação a personalidade, então nada melhor que fragrâncias luxuosas e exclusivas, engarrafadas em frascos estéticos e de última geração.