Coluna Decorando com Luciana Cavalcanti - O poder transformador dos acabamentos sanitários - Blog Ana Cláudia Thorpe
Coluna Decorando com Luciana Cavalcanti

Coluna Decorando com Luciana Cavalcanti – O poder transformador dos acabamentos sanitários

Nesse momento de pandemia que continuamos vivendo, as pessoas passaram a se voltar cada vez mais para o conforto e bem estar dentro dos seus lares, buscando vários tipos de melhorias. Algumas estão dispostas a grandes reformas, enquanto outras, apenas a pequenas mudanças. Mas essas também podem ser capazes de melhorar os ambientes de forma simples e rápida. É aí que entra a importância dos detalhes que serão pensados para cada cômodo da casa.

Muitas vezes os ambientes molhados, como cozinhas e banheiros, são colocados em segundo plano pelo receio do cliente de ter grandes transtornos com a obra. No entanto, pequenos detalhes como a mudança dos metais sanitários, bacias e cubas podem fazer uma diferença enorme no visual deles.

Um parceiro incrível para isso é a loja Artelar, pois disponibiliza um catálogo com mais de uma centena de modelos de acessórios metálicos como torneiras, papeleiras, toalheiros e todos os itens necessários para uma composição harmônica. Além disso, podemos escolher entre dezesseis cores lindas e super diferentes e acabamentos metalizados, escovados ou foscos. Para completar, ainda há um grande mostruário de cubas, com design diferenciado e materiais como louça, vidro colorido e até madeira. Tudo isso impõe, de forma muito prática, mais personalidade, descontração ou sofisticação, dependendo das escolhas para cada projeto. Bom demais não é mesmo?

Serviço

 

Luciana Cavalcanti Arquiteta

 

Instagram: @lucavalcantiarquitetura

 

Tel: 81 – 991112322

 

E-mail: lucavalcantiarquitetura@yahoo.com.br