Os melhores perfumes com toques de chocolate para presentear nesta Páscoa - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Os melhores perfumes com toques de chocolate para presentear nesta Páscoa

Com a chegada da Páscoa as ideias de presentes para familiares ou amigos queridos se baseiam em chocolates ou brindes festivos. Mas, como uma forma de inovar e dar aquele presente inesquecível no lugar do tradicional ovo de Páscoa, e mantendo o tema do chocolate através de outro produto, apresentamos aqui perfumes que possuem entre suas notas principais o cacau. Manifestando o que é descrito como uma nota gourmet profunda, luxuosa, duradoura e deliciosamente doce, os perfumes com notas de chocolate tem aquele aroma inconfundível que a maioria das pessoas amam sentir e degustar. Então, separamos para você as melhores fragrâncias do mercado que possuem em sua base o tão famoso e apreciado chocolate. 

Perfumes importados mais vendidos: marca famosa revela os campeões de  vendas - VIX

Tom Ford Black Orchid

Buy TOM FORD Black Orchid EDP | My Perfume Shop Australia

Apresentando em suas notas de base o chocolate mexicano e sendo desenvolvido especificamente para o público feminino, o perfume Tom Ford Black Orchid, engarrafado em vidro preto canelado, manifesta uma fragrância Eau de Parfum luxuosa e sensual, com acordes ricos escuros, além de uma porção de orquídeas negras e especiarias, sendo um cheiro icônico, moderno e atemporal. 

Hotel Chocolat Koray

Eau De Parfum by Hotel Chocolat

Também na categoria Eau de Parfum, o Hotel Chocolate Koray é um perfume desenvolvido por um especialista em chocolate, com notas de bergamota, cacau, jasmim e chá verde, sendo perfeito para um amante dos chocolates.

Hugo Boss: The Scent Intense 

BOSS The Scent Private Accord For Her Eau de Parfum 100ml | Superdrug

Essa fragrância feminina de Hugo Boss apresenta uma maior concentração de óleo e ingredientes afrodisíacos, liberando uma base rica de cacau torrado escuro intensificado pela baunilha, oferecendo um perfume que mescla feminilidade, calor e sedução. 

Jo Malone Blue Agava & Cacao Cologne 

Blue Agava & Cacao Cologne > Colognes > Fragrances | Perfume, Jo malone  perfume, Jo malone london

Com suas notas de topo de limão, o Blue Agava and Cacao Cologne possui uma base amadeirada de cedro, com flor de agave achocolatada em suas notas de coração, realçando suas qualidades gourmets.

Bond No9 Manhattan 

Com notas de cabeça que possuem noz-moscada, açafrão, pêssego, coentro, bergamota e flores, e notas de coração que apresentam o chocolate, o jasmim marroquino e indiano, cera de abelha, ameixa e mel, esta luxuosa fragrância oriental funciona tanto para homens quanto para mulheres.