BOOMSPDESIGN celebra a criatividade e a inovação com expoentes do design - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

BOOMSPDESIGN celebra a criatividade e a inovação com expoentes do design

A 17ª edição do BOOMSPDESIGN está prestes a marcar novamente seu lugar de destaque no cenário do design, arquitetura e arte em São Paulo. Com um histórico de sucesso, o evento promete reunir uma vez mais uma gama diversificada de talentos, marcas reconhecidas e arquitetos renomados na Exposição DESIGN 2×2, que se tornou uma tradição dentro do BOOMSPDESIGN.

Foto/ Fonte: IG/ @simonemicheliarchitect

Criada como um espaço para dar visibilidade tanto a designers emergentes quanto a profissionais consolidados, a Exposição DESIGN 2×2 concentra-se em apresentar peças únicas, tiragens limitadas e lançamentos de produtos que refletem o melhor do design contemporâneo. Nomes de peso como Zanini de Zanine, Jader Almeida e Sérgio Matos já passaram por essa exposição, enriquecendo o evento com sua criatividade e expertise.

 

O idealizador e curador do BOOMSPDESIGN, Beto Cocenza, destaca a importância da Exposição DESIGN 2×2 como um espaço de encontro da criatividade brasileira, proporcionando uma visão única sobre o design com uma abordagem regional e técnica diversificada.

Nesta edição, os visitantes terão a oportunidade de explorar o trabalho autoral e as intervenções de uma seleção de profissionais talentosos, incluindo nomes como Adielso Rodrigues, Anna Maya, Beto Carrazzone, Cris Ferraz, entre outros. Esses artistas prometem surpreender com sua originalidade e contribuir para a diversidade e inovação que caracterizam o BOOMSPDESIGN.

A Exposição DESIGN 2×2 será realizada durante a 17ª edição do BOOMSPDESIGN, de 18 a 24 de março, no prestigiado Circolo Italiano San Paolo. A entrada é gratuita, e os interessados podem se inscrever através do link disponível no perfil oficial do evento no Instagram.

Além da exposição, o BOOMSPDESIGN oferecerá uma programação abrangente, incluindo palestras, workshops e instalações que exploram as conexões entre arquitetura, design e arte. O evento ocorrerá das 12h às 22h, proporcionando aos participantes uma experiência imersiva e inspiradora.

O BOOMSPDESIGN, idealizado por Beto Cocenza em 2008, tem como missão promover a cultura do design no Brasil, trazendo o que há de mais significativo no cenário nacional e internacional. A cada edição, o evento busca estimular o pensamento crítico e formar opinião, explorando novos questionamentos e formatos para enriquecer o debate sobre o design contemporâneo.

Com apenas 55 dias restantes para a abertura do BOOMSPDESIGN 2024, a expectativa está alta para mais uma edição repleta de inspiração e inovação. Os visitantes podem esperar uma experiência única, repleta de exposições e instalações incríveis, em um ambiente que celebra o melhor do design brasileiro e internacional.

Portanto, marque na agenda e não perca a oportunidade de participar da 17ª Edição do BOOMSPDESIGN, que acontecerá de 18 a 24 de março no Circolo Italiano San Paolo. Prepare-se para se surpreender e se inspirar com o talento e a criatividade dos designers, marcas e arquitetos que estarão presentes neste evento imperdível.