Zara lança coleção premium através das lentes de fotógrafos renomados - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Zara lança coleção premium através das lentes de fotógrafos renomados

Com uma série de imagens que foram capturadas no deserto da Califórnia, servindo como uma paisagem austera e quente, a Zara, rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil, revelou a sua nova coleção que possui linha de caráter premium e um posicionamento de preço superior ao habitual.

ZARA

Para o vestuário feminino, a coleção foi estrelada em um editorial de moda assinado por Steven Meisel, prestigiado fotógrafo americano, com Abby Champion, Mona Tougaard e Achenrin Madit modelando as peças que permeiam entre roupas longas e monocromáticas.

ZARA

ZARA

Steven Meisel

 

Já a coleção masculina aborda o tema “um dia na vida de um herói no sul da Califórnia”, com os looks apresentados em um vídeo que manifesta ao público uma atmosfera agitada e um ar de mistério, com as peças estreladas por Parken Van Noord, e capturas de imagens realizadas por Craig McDean.

Para a coleção infantil, registrada pelas lentes do italiano Mario Sorrenti, as peças apresentadas são simples e leves, com vestidos bordados, blusas românticas e calças largas, que carregam o intuito de refletir um “espírito puro”, todas no tom de branco.