Festival Restaurant Week oferece pratos regionais e internacionais em Pernambuco - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Festival Restaurant Week oferece pratos regionais e internacionais em Pernambuco

Como forma de enaltecer a culinária local e oferecer opções de alta qualidade, no próximo dia 27 os pernambucanos e turistas terão a oportunidade de vivenciar uma experiência única no universo gastronômico do Restaurant Week. O Evento mistura ingredientes pernambucanos e também de outras regiões do Brasil, assim como a gastronomia internacional.

Foto / Divulgação

Essa experiência gastronômica propõe às pessoas conhecerem a culinária local do destino, fazendo parte do seu lazer e entretenimento. Este ano, a proposta do Festival é valorizar os insumos das regiões Agreste e Sertão de Pernambuco para a elaboração dos cardápios. Entre os restaurantes participantes estão o Leite, o Altar e o Seu Luna. Os pratos variam entre, entradas, almoços executivos, massas, frutos do mar, grelhados e sobremesas, oferecendo uma vasta opção para o público.

O Evento segue até o dia 27 de junho, em sua sexta temporada do Festival em Pernambuco, possuindo um formato híbrido por causa das limitações da pandemia, e respeitando as medidas preventivas rigorosas para segurança de todos. Assim como o Evento presencial, o Restaurant Week também disponibilizará pratos para delivery, take away e drive-thru.