Seja bem-vindo ao mundo mágico das animações no Pixar Place Hotel - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Seja bem-vindo ao mundo mágico das animações no Pixar Place Hotel

O aguardado Pixar Place Hotel, localizado no Disneyland Resort, na Califórnia, abrirá oficialmente suas portas em 30 de janeiro de 2024, tornando-se o primeiro hotel totalmente temático da Pixar nos Estados Unidos. Inspirado nos filmes da Pixar, a propriedade é uma celebração do processo artístico por trás dessas adoradas animações.

O lobby do hotel impressiona com suas artes exclusivas que representam ícones da Pixar, incluindo a famosa lâmpada equilibrada sobre sua bola. Um móbile com personagens adorados da Pixar flutua acima, retratando os estágios iniciais da produção cinematográfica.

Os quartos são igualmente cativantes, com detalhes que vão desde travesseiros inspirados no Baile da Pixar até iluminação que lembra a lâmpada, com referências ao estúdio de animação em todas as acomodações.

A área da piscina segue o tema “Procurando Nemo” e apresenta a Pixel Pool, juntamente com outras atrações aquáticas temáticas. Há também espaços para relaxar ao redor de fogueiras inspiradas em personagens da Pixar.

Os amantes da gastronomia podem desfrutar do restaurante Great Maple, que oferece pratos sofisticados feitos do zero para café da manhã, almoço e jantar. Além disso, haverá um café no lobby, o Sketch Pad Café, e um menu especial no bar da piscina, chamado Small Bytes.

Para lembranças e produtos temáticos da Pixar, os hóspedes podem visitar a loja de presentes Stor-E. Além disso, o hotel conta com um centro fitness bem equipado para aqueles que desejam se manter ativos.

O Pixar Place Hotel promete ser uma experiência encantadora que imerge os visitantes no mundo mágico da Pixar, oferecendo uma estadia memorável e cheia de diversão.