Celebrity Cruises retoma seus cruzeiros pela Europa com viagem de sete noites - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Celebrity Cruises retoma seus cruzeiros pela Europa com viagem de sete noites

Com uma viagem de ida e volta de sete noites, a Celebrity Cruises, companhia norte-americana de transporte marítimo de luxo, anunciou que retomará as atividades com seus cruzeiros na Europa, com a forte colaboração do governo da Grécia. A embarcação utilizada para a viagem de estréia, que transportará tripulantes acima de 18 anos, com obrigatoriedade de vacina contra a Covid-19, e os menores de idade com teste PCR negativo, será o novo Celebrity Apex, segundo navio da Edge Series, sendo utilizado pela primeira vez.

Celebrity Apex Cruise - Ship Review - Photos & Departure Ports on Cruise  Critic

Com capacidade para 2.190 passageiros, o cruzeiro realizará uma viagem de sete noites partindo da cidade de Atenas, e visitando lugares como Mykonos, Rhodes e Santorini, ainda na Grécia, Limassol, em Chipre, Haifa e Jerusalém, em Israel.

Countdown To Celebrity Apex | Celebrity Cruises

Além disso, a empresa anunciou detalhes sobre a embarcação, que contará com novos espaços gastronômicos e novo menu, uma série de inovações em tratamentos de beleza, bem estar e treinos esportivos, um novo revestimento acústico circular, tecnologia de última geração e três novas produções para o The Theatre, além de que agora o cruzeiro possui a abordagem all-inclusive, que inclui Wi-fi, bebidas e gratificações para os tripulantes. As reservas podem ser feitas a partir de 30 de março, onde em 19 de junho os passageiros poderão apreciar o retorno da companhia em grande estilo. 

Celebrity Cruises to Feature Eight Ships for Caribbean 2022-2023 Season -  Cruise Industry News | Cruise News