Triton Yachts apresenta inovação no mercado náutico brasileiro com a Triton Flyer 34 T-Top - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Triton Yachts apresenta inovação no mercado náutico brasileiro com a Triton Flyer 34 T-Top

A indústria náutica brasileira está prestes a receber um novo ícone de luxo e conforto, a Triton Flyer 34 T-Top, a mais recente criação da renomada fabricante nacional Triton Yachts. Com mais de 35 anos de experiência, a empresa revelou sua mais recente embarcação de 34 pés, projetada para elevar a experiência de navegação a novos patamares.

Um dos destaques dessa lancha é seu amplo espaço dedicado aos banhos de sol, um dos elementos mais valorizados pelos navegadores brasileiros. Na parte frontal, a proa abriga três espreguiçadeiras com encosto reclinável, proporcionando um ambiente perfeito para relaxamento e lazer. Além disso, a Triton Flyer 34 T-Top apresenta um design imponente e característico da marca, chamando a atenção por onde passa.

O cockpit, área central que abriga o posto de comando, é outro ponto de destaque, enquanto a popa surpreende com um amplo solário ideal para confraternizações, complementado por um espaço gourmet completo, equipado com mesa para refeições e um sofá em L. Um deck lateral (open deck) confere um diferencial único a essa categoria de embarcações.

Internamente, a Triton Flyer 34 T-Top surpreende com uma cabine máster na meia-nau e uma cozinha completa, características pouco comuns para barcos dessa dimensão. A embarcação tem capacidade para acomodar até 14 pessoas durante o dia e quatro para pernoite, proporcionando uma experiência de luxo para seus ocupantes.

Durante o São Paulo Boat Show, a Triton Yachts apresentou a nova Triton Flyer 34 T-Top ao público, e a receptividade foi excepcional. Cinco unidades do modelo já foram vendidas, e outras negociações estão em andamento devido ao interesse gerado durante o evento.

“A Triton Yachts está sempre em busca do que há de mais moderno em acabamentos e inovações com materiais de alta qualidade. A Triton Flyer 34 T-Top já surpreendeu o público que passou pelo São Paulo Boat Show, tanto que temos pelo menos cinco unidades deste modelo vendidas e mais algumas em negociação em virtude das visitações na feira e entregas programadas até março”, destaca Cechelero, representante da Triton Yachts.

Com capacidade para até 14 pessoas durante o dia e quatro para pernoite, a Triton Flyer 34 T-Top oferece uma experiência única, integrando sofisticação, conforto e funcionalidade. Seus espaços exteriores, como o solário que inclui sofás, mesa para refeição e uma cozinha completa, destacam-se como áreas ideais para o lazer e entretenimento.

Os interiores da lancha também são notáveis, com dois camarotes abertos, um na proa e outro na meia-nau, oferecendo amplo espaço de descanso. O banheiro fechado com chuveiro e a cozinha equipada com espaço para frigobar e microondas completam a área interna, proporcionando aos navegadores um ambiente confortável e funcional.

O preço inicial da Triton Flyer 34 T-Top é de R$990 mil, variando conforme as configurações escolhidas. A Triton Yachts, consagrada no mercado brasileiro, é conhecida por sua qualidade construtiva, suporte ao cliente e constante inovação em termos de design e materiais. Com uma variedade de modelos de 23 a 52 pés, a marca continua a ser uma referência no segmento de lanchas para passeio no Brasil.