![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2021/03/0C4889A9-9ED9-4AC5-8FCA-17E832C2DD0C.jpeg?x23000)
Marca suíça de chocolates premium promove ação interativa de forma remota para a Páscoa
Muitos filmes e atividades religiosas realizam a tradicional caça aos ovos de chocolates, e revivendo essa tradição, a Lindt, especializada em chocolates premium, criou uma ação especial para a Páscoa com foco no Gold Bunny de forma remota. Movimentando a interatividade com os seus seguidores, o coelho de chocolate será escondido em várias partes da internet, onde as pessoas deverão caçar o ícone da marca por meio de dicas disponibilizadas por influenciadores.
O caçador vencedor ganha um Gold Bunny nas compras acima de R$ 200,00, que podem ser realizadas no e-commerce e em lojas Lindt. Por isso, a marca disponibilizou diversas opções para a Páscoa, com mais de 30 itens exclusivos incluindo ovos e mini ovos, com embalagens para presentear, e uma releitura dos mais clássicos sabores desenvolvidos na Suíça.
![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2021/03/62E1A3BE-5EC0-4C48-A657-9BF72035D8BA-75x75.jpeg?x23000)
![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2021/03/E157E3FF-C568-491A-A944-B3094EDD50C1-75x75.jpeg?x23000)