Iate Sanlorenzo de 96 pés chega em grande estilo como uma casa de luxo em alto-mar - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Iate Sanlorenzo de 96 pés chega em grande estilo como uma casa de luxo em alto-mar

O mega iate Sanlorenzo SD96 Legacy resultou do trabalho pesado de Bernardo e Martina Zuccon, da Zuccon International, com sede em Roma que projetaram a embarcação para ser habitável. Isso envolveu derrubar anteparas não estruturais para criar mais espaço aberto, enquanto adicionava uma parede de vidro ao longo da escada para o convés inferior.

Foto: Zuccon International

Além disso, foi adicionada uma banheira de hidromassagem à parte dianteira do flybridge para que os passageiros tivessem uma vista excepcional para a frente. Em vez de uma sala de jantar formal, eles optaram por uma mesa de jantar para 10 e um bar na cabine para que grandes grupos pudessem jantar ao ar livre. Para o interior, há painéis de couro branco no teto do salão principal e suíte master.

Foto: Zuccon International

O Legacy também tem geladeiras, máquinas de gelo e refrigeradores de vinho extras. As atualizações também incluem dois bebedouros superdimensionados para abastecer as cinco cabeças e oito chuveiros do barco. O flybridge com jacuzzi é a segunda área social ao ar livre, um pouco mais intimista do que o salão/cabine principal no convés abaixo.

Foto: Zuccon International

Apesar de sua missão como um liveaboard cruiser, a equipe de design garantiu que o SD-96 tivesse a aparência contemporânea de Sanlorenzo, com bastante vidro ao longo do convés principal e no flybridge.