O novo catamarã a vela da Sunreef funciona com energia solar e é totalmente personalizável - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias,  Notícias

O novo catamarã a vela da Sunreef funciona com energia solar e é totalmente personalizável

Batizado de Candy, o mais recente membro da frota da Sunreef, é um riff do popular modelo Sunreef 70 do estaleiro polonês. Construído a partir de material composto, o elegante multi-casco está equipado com o sistema de energia solar proprietário da Sunreef e possui um conjunto de painéis solares totalmente integrados em seu telhado bimini. Essa configuração inovadora ajuda a fornecer energia limpa e verde às amenidades do navio.

Foto: Sunreef

Seu interior refinado concentra-se no salão do convés principal, que oferece dois grandes sofás e uma longa mesa de jantar para entretenimento. As portas automáticas se abrem para o grande terraço em proa, que vem completo com um lounge luxuoso para tomar sol ao ar livre. Dentro da cabine de popa, há uma área de relaxamento de viga completa equipada com mesa de jantar, uma geladeira e máquina de fazer gelo, um sofá e ainda mais protetores solares.

Foto: Sunreef

O flybridge também foi equipado para comer e beber. Além do posto de comando principal, o Candy possui um bar com churrasqueira e uma mesa de jantar que pode ser nivelada com o sofá em forma de U para ampliar o espaço de descanso. Existem também alguns grandes protetores solares para qualquer pessoa a bordo que queira se bronzear.

Foto: Sunreef

O Candy pode acomodar até oito pessoas em quatro cabines. A suíte master, localizada na parte central do casco de bombordo, possui cama king-size, TV pop-up, escrivaninha, closet e banheiro privativo. As três cabines de hóspedes adicionais também vêm com banheiros e muito espaço de armazenamento extra.