Mauricio de Sousa Produções irá expandir Estação Turma da Mônica para diversas partes do Brasil - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Mauricio de Sousa Produções irá expandir Estação Turma da Mônica para diversas partes do Brasil

Com objetivo de estar presente em todos os estados, levando histórias e a essência dos personagens criados por Mauricio de Sousa para todas as famílias, o Grupo BITTENCOURT e a empresa Mauricio de Sousa Produções, oficializaram uma parceria para expandir a Estação Turma da Mônica.

O projeto de expansão pretende implantar dezenas de unidades em shoppings e espaços em todo o Brasil. Ao todo, já são quatro unidades, que ficam em Goiânia, Olinda, Rio de Janeiro e João Pessoa, levando entretenimento e experiências do universo dos personagens de Mauricio de Sousa, com 15 atrações temáticas, interativas e educativas.

Os licenciados que apostarem neste Centro de Entretenimento Familiar, terão direito de uso do nome da marca, acesso às 15 atrações, e comercialização de seus produtos durante 5 anos; além de outras opções como cafeteria, loja com produtos oficiais, excursões, publicidade e patrocínio, eventos, entre outros.