Forevermark lança coleção inspirada na força da mulher com raros diamantes naturais - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Forevermark lança coleção inspirada na força da mulher com raros diamantes naturais

A Forevermark, empresa de diamantes que atualmente está presente em 32 mercados na Europa, Ásia, Austrália e Estados Unidos, marcando o seu espírito pioneiro e sua expansão de longo alcance, anunciou o lançamento de uma coleção em homenagem à força e à determinação das mulheres.

Idealizada pensando em símbolos que carregam consigo uma grande representatividade como Oprah Winfrey, apresentadora e jornalista vencedora de múltiplos prêmios Emmy e que possui o talk show com maior audiência da história da televisão norte-americana, e Jacinda Arden, primeira-ministra da Austrália que se destacou por sua excelente gestão de crise em meio a pandemia do novo coronavírus, a coleção foi nomeada de Forevermark Avaanti, celebrando os pontos fortes que a mulher moderna carrega dentro de si, através de um estilo icônico.

As peças apresentadas manifestam os distintos diamantes Forevermark, uma classe rara de gemas naturais com brilho e coração, com diamantes eticamente originados de várias regiões incluindo a África do Sul e Canadá, cada um com altos padrões comerciais, sociais e ambientais, representando menos de 1% dos diamantes naturais encontrados atualmente no mundo.

O brilho presente em seu design sustenta o mesmo ponto de vista que as mulheres carregam, ao mesmo tempo em que demonstra a força conquistada por meio de sua coragem. Incorporando de fato o conceito, assim como as mulheres, não existem dois diamantes iguais, cada um da marca com um número e modelo único. A coleção, que possui colar, anel, pulseira e brincos, todos com acabamentos requintados no tom blush de ouro rosa, apresenta um simbolismo artístico, convidando cada mulher a descobrir o seu poder.