Zodiac renova o Sea-Chron em um relógio-ferramenta de luxo inspirado nos anos 1960 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Zodiac renova o Sea-Chron em um relógio-ferramenta de luxo inspirado nos anos 1960

A Zodiac acaba de lançar o seu mais novo relógio-ferramenta de luxo, o Sea-Chron, que presta homenagem a um ícone dos anos 1960. O relógio é uma atualização do modelo original Super Sea Wolf, com ainda mais recursos e funcionalidades.

A pulseira de aço inoxidável de cinco elos serve como base para o Sea-Chron, que apresenta um bisel de tempo decorrido de 20 minutos e uma funcionalidade de cronógrafo adicionada, além de um taquímetro ao redor da borda do mostrador.

Com 42 mm, o mostrador é bem dimensionado para durabilidade e apresenta ponteiros e marcadores Super LumiNova para visibilidade em profundidade e em condições de pouca luz.

O relógio é resistente à água até 660 pés (20 ATM) e é altamente funcional para esportistas, engenheiros e militares, sendo considerado pela Zodiac como “o relógio perfeito para quem trabalha ou joga nas três dimensões de tempo, velocidade e distância”.

O Sea-Chron é uma atualização impressionante do modelo original dos anos 1960 e é uma prova da capacidade da Zodiac de projetar relógios-ferramenta de luxo excepcionais. Com um preço de US $ 2.495, o relógio é uma opção acessível para quem procura um relógio de alto desempenho.