Floricultura Les Fleurs oferecerá buquês de flores envoltos em tecidos da marca Jacquemus - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Floricultura Les Fleurs oferecerá buquês de flores envoltos em tecidos da marca Jacquemus

Simon Porte Jacquemus, designer e fundador da marca Jacquemus, anunciou recentemente a expansão de um novo projeto, que consiste na inauguração de uma floricultura temporária, no 18º distrito de Paris. Com o intuito de incentivar o upcycling, que é a reutilização criativa de peças de roupa, a nova boutique irá disponibilizar buquês totalmente diferentes dos convencionais, embrulhados em tecidos elegantes reutilizados.

Serão diversos buquês de flores que estarão envoltos em tecidos Jacquemus de coleções anteriores, com uma diversidade de cores e texturas. A ideia surgiu a partir de uma conversa do designer junto de seus amigos proprietários da floricultura, estimulando Simon Jacquemus a unir moda, sustentabilidade e inovação.

Em relação aos tipos de flores disponibilizadas, a floricultura cultiva plantas de acordo com a temporada focando em trabalhar da maneira mais sustentável e responsável com o meio ambiente. A floricultura Les Fleurs estará aberta de 27 de março a 3 de abril com compras apenas online para retirada no local ou entrega.