Novos fones gamers Beoplay Portal são adaptados para Xbox Series X, S e PC - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Novos fones gamers Beoplay Portal são adaptados para Xbox Series X, S e PC

 

Recentemente, a Bang & Olufsen anunciou a chegada dos fones Beoplay HX com bateria que dura até 40 horas e agora estão oficializando o novo fone de luxo da B&O. O novo Beoplay Portal é um fone de ouvido gamer direcionado para os usuários do Xbox Series X, S e PC, que pode ser pareado utilizando um adaptador ou diretamente no console.

Dentro de suas funcionalidades, o fone possui suporte para conexão Bluetooth 5.1, que permite a utilização pelo celular; controles que são sensíveis ao toque, possibilitando o ajuste de preferências sem uso do celular; além de duração da bateria de até 12 horas, com o modo jogo ligado, até 24 horas com apenas uma carga.

Seu design premium possui detalhes em couro de cordeiro, tecido de fibra de bambu e alumínio de alta qualidade, oferecendo um produto duradouro e elegante para os usuários. A empresa adiantou também que novas cores serão lançadas até 29 de abril, nas versões em cores cinza e marinho. Os interessados podem adquirir o fone pela Best Buy, Microsoft Store e na loja oficial da B&O por um valor de US$ 499 (cerca de R$ 2.822).