Lisbon Marriott Hotel oferece clássicos piqueniques no jardim com acesso à piscina - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Lisbon Marriott Hotel oferece clássicos piqueniques no jardim com acesso à piscina

Trazendo uma novidade relaxante e diferente do tradicional, o Lisbon Marriott Hotel ganha renome por oferecer uma de suas mais clássicas atrações no período da estação da primavera. A atividade organizada pelo estabelecimento consiste em deliciosos e belos piqueniques no jardim com acesso à piscina, apelidado de Rainbow Pic-nic, que é oferecido aos hóspedes.

O Rainbow está disponível a partir desta quinta-feira (1), e segue até o dia 23 de maio, das 12h às 16h, com a possibilidade de utilização da piscina até às 17h. A gastronomia é comandada pelo chef António Alexandre, que oferece opções como bruschetta de tomate, pastéis de bacalhau, tábua de frios, poke de salmão, rabanete, salada de frutas, mousse de chocolate com flor de sal; além de águas detox.

Também há o cardápio vegetariano e vegano, o Green Pic-nic, com mini empadas veganas de batata-doce, cogumelos, mini hambúrguer vegano de beterraba, duo de húmus de beterraba e fava, grão-de-bico, rabanete, bruschettas de batata-doce; além de mousse de abacate vegano.

Com isso o gramado do Lisbon Marriott Hotel se torna centro de recepção para aqueles que desejam desfrutar de um almoço de alta qualidade. Os interessados no cardápio que não desejarem participar do piquenique, podem realizar encomendas com 24 horas de antecedência.