Cat anuncia celular que possui sensibilidade térmica e recursos avançados - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Cat anuncia celular que possui sensibilidade térmica e recursos avançados

Já anunciado na Europa e chegando aos Estados Unidos, a Cat, marca emblemática de produtos e serviços da norte-americana Caterpillar, anunciou o lançamento de um smartphone que se destaca no mercado devido a sua robustez e aos seus recursos técnicos avançados.

Cat S32 rugged phone announced with Android 10 and 4,200 mAh battery -  GSMArena.com news

Nomeado de S32 Pro, o smartphone chega ao mercado com uma novidade inédita, um sensor de alta resolução FLIR Lepton 3.5 de terceira geração, que acrescenta ao aparelho exclusividades como sensibilidade térmica, e a possibilidade de “enxergar” quatro vezes mais números de pixels térmicos, podendo inclusive, captar o calor e medir o clima da superfície a uma distância de até 30 metros.

Cat S62 Pro ganha página oficial e revela inclusão de câmera térmica  atualizada - TudoCelular.com

Como se trata de um celular robusto, o Cat S62 Pro conta com vidro Gorilla Glass 6 em sua parte frontal, certificação IP68 e IP69 para a proteção contra água, poeira e sujeira, classificação MIL SPEC810G, garantindo resistência a choque térmico e proteção contra vibrações, tela de 5,7 polegadas, resolução Full HD+ (2.1600 por 1.080 pixels), e também é sensível a dedos molhados e luvas.

?▷ Os telefones celulares também podem ser difíceis: conheça o telefone CAT  S32

Já por dentro, é equipado com processador Qualcomm Snapdragon 660 de oito núcleos, 6GB de memória RAM, 128 GB de espaço interno, bateria de 4.000 mAh, leitor de impressões digitais, NFC para pagamentos por proximidade, GPS integrado e Bluetooth 5.0. Além disso, o lançamento trabalha com a tecnologia MSX de intensidade variável, que sobrepõe detalhes lineares da cena na imagem térmica, fornecendo um maior contexto para entender os dados térmicos e fotográficos. As vendas oficiais do aparelho começam em 16 de abril.

Cat S62 Pro rugged phone almost ready in the US – Droid News

Introducing the Cat® S42 Rugged Smartphone - YouTube