Vivara apresenta duas coleções com inspirações modernas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Vivara apresenta duas coleções com inspirações modernas

Com um visual divertido e colorido, a Vivara anunciou o lançamento de duas coleções de acessórios, que são a linha Life by Vivara e Identidade. A linha Life by Vivara é composta por cinco produtos, entre eles duas carteiras e três chaveiros, com design metalizado e material sintético com inspirações modernas, descontraídas e cheias de brilho, inspirados no espírito futurista dos anos 80, em tons pastel como rosé, furta-cor e o chumbo claro, para o dia a dia.

Todas as peças têm caráter colecionável, possuindo suporte que permite pendurar diversos acessórios juntos. Já na coleção Identidade a marca buscou trazer modelos feitos de material sintético colorido, em quatro versões com diferentes cores, como laranja, roxo, rosa e verde. Com os dois lançamentos, a Vivara usou como inspiração a tendência fun, transformando em carteiras práticas, versáteis e compactas.

Além disso, a escolha dos materiais focou na resistência e durabilidade, ideal para o uso diário. Os interessados já podem adquirir os acessórios pelo site oficial da Vivara e em todas as lojas físicas, com valores a partir de R$ 160 até R$ 260.