Casa Costa é a nova marca de objetos para casa com peças exclusivas e curadoria de produtores nacionais - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Casa Costa é a nova marca de objetos para casa com peças exclusivas e curadoria de produtores nacionais

Prometendo trazer uma curadoria única de produtos, a atriz e empreendedora Luma Costa anunciou o lançamento de sua primeira marca de itens para decoração, com o conceito de acreditar na conexão entre as pessoas através do carinho e cuidado ao receber, decorar e presentear.

Luma Costa / Foto: Thalita Tavares

Nomeado de Casa Costa, o empreendimento se concretiza como uma plataforma de curadoria, conteúdo e informação, abrigando coleções com DNA sofisticado, versátil e um olhar estético único sobre o universo de casa e decoração, prometendo revolucionar o conceito de tablescaping no Brasil, compreendido como a arte de decorar e idealizar mesas de forma artística e temática. 

Foto: Divulgação

Com itens que abrangem diversas categorias de produtos, o lançamento apresenta uma variedade de opções e já estréia com 10 coleções, tendo como seu carro chefe as peças de tablewear, como pratos talheres, jogos americanos e tudo que necessita para se compor uma mesa, além de disponibilizar itens de rouparia, que incluem toalhas de mesa, guardanapos, panos e até roupa de cama. 

Foto: Divulgação

Segundo Thaís Senna, diretora criativa da plataforma, a ideia é apresentar muito mais do que produtos, mas também conhecimento e inspiração, ressaltando que montar mesas também é uma forma de expressão muito importante para ajudar o público a realizar suas ideias. 

Foto: Thalita Tavares

Um dos destaques da Casa Costa é a Galeria dos Artistas, que dá voz a artesãos locais, evidenciando a qualidade e a estética de nosso país, com foco em dar ênfase ao trabalho desses produtores nacionais, e apresentar uma gama de peças exclusivas, contando mais sobre as histórias de muitas famílias brasileiras por trás de lindos produtos.

Foto: Thalita Tavares

Indo além e inovando no mercado online, a Casa Costa também investe na criação de conteúdo e apresenta uma série de vídeos, fotos e tutoriais que inspiram pessoas a darem vida às suas próprias criações, com seus três pilares estabelecidos como velocidade, estabilidade e segurança, determinantes para a tomada de decisão da compra de forma virtual. Os produtos podem ser adquiridos por meio do e-commerce shopcasacosta.com.br.

Foto: Divulgação / Instagram

Foto: Divulgação / Instagram

Foto: Divulgação / Instagram