Marcas de luxo apostam em jóias com encaixe para AirPods - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Marcas de luxo apostam em jóias com encaixe para AirPods

 

Como uma forma de unir segurança e elegância, diversas marcas de luxo vêm investindo em joias que complementam peças tecnológicas, entre elas para os fones de ouvido Bluetooth, diminuindo o risco de perdê-los, por se tratar de dispositivos sem fio. Recentemente a Prada, Fendi, Louis Vuitton e outras, criaram micro-it-bags para o acessório, porém, agora a proposta são joias para AirPods.

A designers de jóias Delfina Delettrez, da quarta geração da família Fendi, e a Louis Vuitton, estão unindo estética e função para essa nova tendência de peças com brincos de fone de ouvido Nanogram, uma utilidade luxuosa e elegante para prender nos AirPods. Além de brincos, há também correntes adornadas com pingentes que ficam presas ao pescoço para pendurar o fone.

Talis, marca de correntes para óculos, também somou à sua coleção uma corrente de pérola e uma dourada especiais para AirPods. As novas coleções de brincos com encaixes para os fones de ouvido, chegam a custar mais de R$ 700 reais, e prometem ser uma nova tendência em crescimento dentro das marcas renomadas.