
Linha francesa de perfumes desembarca no Brasil com produtos inspirados no estilo de vida parisiense
Após dois anos de desenvolvimento e investimentos para a criação de suas fragrâncias e extensões, a O.U.I, marca dedicada ao universo da alta perfumaria criada na França, fortalecendo seus produtos a partir das melhores matérias-primas para projetar bem-estar e completar o visual de maneira luxuosa, foi lançada no Brasil pelo Grupo Boticário.
Com fragrâncias de corpo e banho inspirados no estilo de vida parisiense, como a linha intitulada de ‘Jardin de Grasse’ que faz uma direta homenagem a história da perfumaria francesa, os produtos receberam assinatura de uma rede de colaboradores franceses como Pierre Aulas, que assina a direção olfativa da linha, e Thierry De Baschmakoff, à frente do design da marca.
A O.U.I, sigla para Original.Unique.Individuel, apresenta em seu portfólio oito eaux de parfum, onde suas linhas se estendem aos rituais de cuidados com a pele, pois preparam o corpo do banho até a finalização, kits com três fragrâncias de 5 ml cada, e até produtos específicos para os cabelos.
Com seus aromas ricos em combinações de notas e acordes extremamente elegantes, a marca, que nasceu digital e deve ganhar outros modelos de venda no futuro, apresenta-se sendo 100% vegana e cruelty free, e os produtos podem ser adquiridos pelo seu e-commerce próprio e em alguns sites de beleza selecionados.

