Califórnia é o novo refúgio após permissão para realização de shows, eventos e atividades turísticas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Califórnia é o novo refúgio após permissão para realização de shows, eventos e atividades turísticas

Contribuindo para o turismo local e o entretenimento de moradores e turistas, a partir do dia 15 de abril a Califórnia retornará com o funcionamento de teatros, shows em ambientes fechados e outros eventos particulares. Porém, para as pessoas conseguirem frequentar essas atividades, deverão provar que já foram imunizados com as duas doses da vacina, em um intervalo de 14 dias entre a última dose e o evento.

A testagem negativa para a Covid-19 também poderá ser outra forma de participação. Todas as empresas e o Governo da Califórnia adiantaram que as medidas preventivas rigorosas ainda serão necessárias para preservar a segurança de todos durante o lazer. Em relação a capacidade máxima, depende de cada localidade, em Los Angeles, a cidade está na fase laranja, liberando eventos em ambientes fechados para até 150 pessoas.

Na categoria amarela essa capacidade sobe para 200 pessoas, e a roxa, mais restritiva, só permite eventos ao ar livre. O avanço é um sinal de conquista, possibilitando o lazer e novas atrações para a Califórnia e visitantes.