Incrível hotel chinês flutua sobre as águas e oferece aos seus hóspedes experiências inesquecíveis - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Incrível hotel chinês flutua sobre as águas e oferece aos seus hóspedes experiências inesquecíveis

Localizado no meio do lago Nan Tai, que fica entre Xangai e Hangzhou, está o Sheraton Moon Hotel, com uma estrutura circular que corresponde ao seu reflexo na água, e que cria uma imagem impressionante através uma conexão entre o real e o sub-existente.

Sheraton Tai Lake Resort_by Xiazhi (8)

Construído pelo MAD Architecture, famoso por desenvolver projetos futurísticos baseados em interpretações contemporâneas da natureza, o hotel, que reflete perfeitamente a filosofia da empresa com um ambiente circundante, possui uma forma de anel transparente, sendo um grande desafio no ramo da arquitetura, com a estrutura de sua superfície curva o tornando sólido, juntamente com sua fachada coberta por camadas de anéis de alumínio branco de textura fina e vidro.

Sheraton Tai Lake Resort_by Xiazhi (9)

Durante a noite, todo o edifício é agraciado por sua iluminação interna e externa, onde uma luz suave envolve o hotel e reflete na água, criando o número oito, considerado na cultura chinesa o número da sorte. Devido a sua forma anular, todas as 321 acomodações do hotel são presenteadas com incríveis vistas panorâmicas, tornando a experiência da estadia extraordinária e inesquecível, pois é como se estivesse flutuando no lago, enfatizando a harmonia do homem e da natureza, aprimorando as experiências dos visitantes.

Sheraton Tai Lake Resort_by Xiazhi (11)

Se o exterior impressiona, com o interior não seria diferente, tendo em vista que em seu lobby, os hóspedes se deparam com muita grandiosidade, com pisos de mármore, teto encravado de cristais Swarovski e lustres extravagantes. Além disso, um dos três restaurantes do hotel, que é aberto 24 horas, oferecendo pratos tradicionais da região, apresenta piso e paredes em 3D que dá a impressão de estar próximo ao mar, espaço que acabou viralizando nas redes sociais. 

Luxuoso hotel tem fachada em formato de anel toda revestida por vidro -  Revista Vidro Impresso

Sheraton Huzhou Hot Spring Resort - Huzhou | Marriott Bonvoy

Huzhou Tai Lake Hotel - Zhejiang, China | Sheraton Huzhou Hot Spring Resort