Feira Watches & Wonders reuni as 38 maiores marcas de relógio de luxo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Feira Watches & Wonders reuni as 38 maiores marcas de relógio de luxo

O período atual foi ideal para diversos segmentos reinventarem suas estratégias, e não foi diferente com o mercado de relógios de luxo. Investindo em sua expansão, nesta quarta-feira (7) inicia a Watches & Wonders, organizada pela Fondation de la Haute Horlogerie, em Genebra, que será transmitida por meio de apresentações virtuais da maior feira de relógios dos últimos tempos.

O evento acontecerá até a segunda-feira (13), com cerca de 500 apresentações online dos lançamentos do ano para jornalistas e 400 demonstrações para revendedores finais. E para atender a todos com suas coleções e novos produtos, diversas marcas renomadas estão na maior feira do segmento de todos os tempos, com um total de 38 marcas compondo o evento. Ao todo 23 mil pessoas já estão inscritas para participar do evento, contribuindo para o crescimento do mercado da relojoaria.

Entre as participantes estão os maiores nomes do mercado, como A.Lange & Sohne, Arnold & Son, Baume & Mercier, Bvulgari, Carol F. Bucherer, Cartier, Chanel, Chopard, Chronoswiss, Corum, Ferdinand Berthoud, Greubel Forsey, H.Moser & Cie, Hermès, Hublot, IWC Schaffhausen, Jaeger-LeCoultre, Louis Moinet, Louis Vuitton, Maurice Lacroix, Montblanc, Nomos Glashütte, Oris, Panerai, Patek Philippe, Piaget, Purnell, Rebellion Timepieces, Ressence, Roger Dubuis, Rolex, Speake-Marin, TAG Heuer, Trilobe, Tudor, Ulysse Nardin, Vacheron Constantin e Zenith.