Referência no mercado joalheiro brasileiro, CiS Joias abre mais uma loja no Recife - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Referência no mercado joalheiro brasileiro, CiS Joias abre mais uma loja no Recife

Com joias exclusivas, sofisticadas e produzidas a mão, a CiS Joias, uma das maiores referências no mercado joalheiro brasileiro, abriu sua terceira loja na cidade do Recife. Tendo nascido e crescido em solo pernambucano, a marca, que é encabeçada pela empresária e designer de joias Cris Lemos, já conta com duas lojas na capital do estado, uma no RioMar Shopping e outra no Shopping Plaza, e agora chega ao Shopping Recife, com suas peças que se destacam no ramo de luxo graças a sua criação exclusiva, e a produção handmade feita com maestria pelos seus ourives, transformando as joias desenhadas por Cris em acessórios confortáveis, resistentes e com acabamento impecável.

Segundo a própria Cris, a empresa está investindo em equipamentos mais modernos, como o corte a laser que diminui o tempo de produção, mas sem deixar de lado os ourives,  profissionais que trabalham com metais preciosos, especificamente prata e ouro, na fabricação de joias e ornamentos.

Se preocupando sempre em valorizar a autoconfiança e a individualidade de cada mulher e cliente através de suas peças, a CiS Joias pretende, principalmente, estabelecer uma conexão de amizade, criando relações sólidas e valiosas. O estabelecimento pode ser visitado no Shopping Recife no Piso PC, loja 6, e também pode ter seus produtos adquiridos através de seu e-commerce, https://cisjoias.com/