Descubra a luminosidade de Jimmy Choo's Rose Passion - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Descubra a luminosidade de Jimmy Choo’s Rose Passion

“Rose Passion” é a mais recente fragrância solar da renomada marca de moda e perfumes, Jimmy Choo. Criada pela experiente perfumista Nathalie Lorson, essa fragrância foi lançada em 2023 e é perfeita para a temporada de primavera-verão no Brasil. Suas notas leves e luminosas, incluindo água de coco, flor de Frangipani, orquídea, jasmim, baunilha e sândalo, evocam a sensação de um verão tropical.

Nathalie Lorson é uma perfumista influente, com um portfólio impressionante de mais de duzentas criações, e sua assinatura em “Rose Passion” traz um toque de sofisticação e criatividade. O frasco da fragrância é uma verdadeira obra de arte, com um degradê fúcsia que parece brilhar por dentro, lembrando a estética veneziana de Murano.

Esta fragrância é uma homenagem à mulher moderna e livre, que encontra inspiração na natureza e na arte. “Rose Passion” está disponível em frascos de 40 ml, 60 ml e 100 ml, tornando-a acessível para todos os amantes de perfumes que desejam se envolver com a luminosidade e o frescor desta fragrância.