Estúdio apresenta projeto de cabine que permitirá experiência subaquática inovadora - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Estúdio apresenta projeto de cabine que permitirá experiência subaquática inovadora

Com a intenção de proporcionar uma experiência inovadora aos viajantes, a Gresham Yacht Design, estúdio com sede no Reino Unido que oferece um serviço completo de design, anunciou sua nova proposta de criação para explorar o oceano.

This New Hydrosphere Attaches to Superyachts for Epic Underwater Views –  Robb Report

Com uma cabine que será implementada a cascos de transportes marítimos como navios, iates e cruzeiros que possuam 90 metros ou mais, o projeto, que foi nomeado de Hydrosphere, através de uma cabine equipada com iluminação a bordo para que os tripulantes possam utilizá-la quando quiserem, mesmo em velocidades altas da embarcação que a mesma estará acoplada, proporcionará o que foi denominado como experiência de visualização submersa, com limite de até sete pessoas.

Revealed: The Hydrosphere concept that takes guests into the underwater  world

Mesmo sem alcançar grandes profundidades no oceano, a cabine é um recurso extremamente atraente para quem tem desejo de explorar mais de perto o mundo subaquático e a sua diversidade, sendo uma alternativa para compartilhar momentos mágicos e mergulhar rapidamente, proporcionando uma experiência muito parecida com a de um mergulho, sendo perfeita para aqueles que não querem se molhar, ou tem medo de mergulhar. Não foi divulgado o valor da cabine recém-projetada, mas sabe-se que o recurso poderá ser retraído para o casco, onde será protegido por uma escotilha externa. 

Revealed: The Hydrosphere concept that takes guests into the underwater  world

Revealed: The Hydrosphere concept that takes guests into the underwater  world

The Hydrosphere Proposes a Novel, Luxurious Way to Explore the Underwater  World - autoevolutionThe Hydrosphere Proposes a Novel, Luxurious Way to Explore the Underwater  World - autoevolution