Xupermask é a nova máscara com tecnologia Bluetooth e alta proteção - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Xupermask é a nova máscara com tecnologia Bluetooth e alta proteção

Oferecendo mais proteção com tecnologia, Will.i.am, artista e empresário do grupo musical Black Eyed Peas, em parceria com a empresa de tecnologia Honeywell International, apresentou a Xupermask. O produto é uma nova máscara que promete garantir mais proteção aos usuários, oferecendo também mais funcionalidades.

O equipamento de proteção super tecnológico foi produzido com silicone de grau médico e uma tira elástica ajustável, com três ventiladores de dupla velocidade e um sistema de filtragem criado pela Honeywell. A máscara também possui áudio com cancelamento de ruído, microfone, sistema de encaixe de fone de ouvido magnético, Bluetooth e uma bateria de sete horas consecutivas.

Will.i.am teve a ideia em 12 de março de 2020, após sentir a necessidade de pegar um avião para voltar para a América, e necessitar de mais proteção devido aos seus altos número de viagens e deslocamentos. O Xupermask tem previsão de lançamento para esta quinta-feira (8), e será disponibilizado em duas cores e tamanhos, por um valor de em média US$ 299 (cerca de R$ 1.680) e estará disponível nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e União Europeia.