Gisele Bündchen estrela nova coleção da Vivara composta por couro e diamantes negros - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Gisele Bündchen estrela nova coleção da Vivara composta por couro e diamantes negros

Com inspiração advinda dos anos 90, a Vivara, empresa brasileira de produção de joias, anunciou o lançamento de sua mais nova coleção que carrega um ar moderno e sofisticado, com participação especial da supermodelo Gisele Bündchen.

Joias de ouro e couro natural: Vivara apresenta nova coleção com Gisele Bündchen - TOPVIEW

Composta por anéis, pulseiras e brincos, as joias da coleção, composta por Ouro Vivara, diamantes negros, e couro nas pulseiras, apresentam a ideia de singularidade e formas geométricas nos contornos do “V” da marca, reforçando o seu DNA.

De olho principalmente nas passarelas internacionais, a campanha traz em destaque o couro e as roupas curtas, mostrando estar antenada ao styling da moda, onde Gisele também aparece com um mix de joias das coleções identidades da marca, ressaltando o ideal de confiança, tradição, sofisticação e design minimalista.

Vivara lança nova coleção Vivara V com Gisele Bündchen | OFuxico

A escolha da supermodelo brasileira para estrelar essa coleção também se deve ao fato da mesma sempre estar envolvida com a causa ambiental e movimentos em prol da preservação natural, onde desde pequena mantém uma forte ligação com a natureza. Gisele também passa o legado e ressalta como essa causa deveria ser mais disseminada para as futuras gerações, que irão ser a chave da questão, apresentando mais uma vez a sua dedicação e empenho em cuidar do planeta Terra, agora sendo o rosto principal de uma coleção que enfatiza a utilização do couro, onde a mesma já pode ser adquirida no e-commerce da marca, o vivara.com.br