Novo hotel em Fortaleza possui design moderno e tecnológico - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Novo hotel em Fortaleza possui design moderno e tecnológico

Ampliando o turismo e rede hoteleira do nordeste, o Bourbon Fortaleza Hotel, próximo à famosa feirinha de artesanato da Praia de Meireles, passa a fazer parte do portfólio da Rede Bourbon, a partir do dia 1° de maio. O empreendimento possui 166 apartamentos, distribuídos nos seus 22 andares, que possibilita uma vista privilegiada para o mar. Sua arquitetura foi projetada com um design moderno e tecnológico, oferecendo conforto e luxo para seus hóspedes.

O local oferece serviços que incluem controle de temperatura, cofre digital, mesa de trabalho, conexão de internet Wi-Fi, camas king/queen size, entre outros. Além disso, o hotel também possui recepção bilíngue, para melhor atendimento dos turistas, conectividade em áreas sociais e café da manhã cortesia.

A gastronomia do local também promete ser um destaque, com restaurante e bar, que possuem capacidade para 120 pessoas, room service 24h, assim como salas de eventos. Somados a tudo isso, o Bourbon Fortaleza Hotel também investiu no lazer, com uma piscina espaçosa e fitness center na cobertura do local.