Ator do filme Aquaman lança coleção de sapatilhas vegan e linha de água enlatada - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ator do filme Aquaman lança coleção de sapatilhas vegan e linha de água enlatada

Surpreendendo a todos com uma novidade sustentável e inovadora, Jason Momoa, ator de Aquaman, lançou recentemente uma coleção de sapatilhas vegan feitas a partir de algas. A linha foi fabricada com materiais biodegradáveis, em uma edição limitada, que inclui sapatos da marca So iLL feitos com algodão orgânico e cortiça, fazendo parte da coleção On the Roam.

Outros como Roamers Unity Purple e Yaya Lavanda foram produzidos com solas biodegradáveis e palmilhas de algas. O design das solas foi inspirado em padrões triangulares, que remetem às tatuagens da estrela do Aquaman, Liga da Justiça e Guerra dos Tronos, representado por Jason.

A iniciativa do ator de 41 anos foi criar alternativas que contribuam com o meio ambiente, pois as solas de algas marinhas possuem uma decomposição mais rápida do que as tradicionais se um dia forem descartadas. Janson também lançou sua própria linha de água enlatada, a Mananalu, uma marca criada com o intuito de reduzir a utilização de plásticos, onde usou como material alumínio reciclado.