Crystal Expedition Cruises anuncia a primeira viagem de seu novo navio Crystal Endeavor - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Crystal Expedition Cruises anuncia a primeira viagem de seu novo navio Crystal Endeavor

Como o primeiro e único iate de expedição de luxo a reiniciar o cruzeiro no Ártico e no norte da Europa, o Crystal Endeavor será inaugurado em uma viagem para a Islândia, onde fará cinco viagens de 10 noites, a partir de 17 de julho deste ano. O navio, que foi avaliado em meio bilhão de dólares, promete ser o navio de expedição mais espaçoso, rápido e poderoso da indústria, com uma classificação Polar Classe 6 permitindo navegar no Ártico e Antártico.

A Expedição de luxo na Islândia, como a própria empresa apelidou, acomodará 200 pessoas, possibilitando maior excelência no serviço pessoal ofertado pela Crystal. Entre os destaques do itinerário estão as pernoites em Reykjavík e Akureyri, a Ilha Grímsey e a travessia do Círculo Polar Ártico, assim como a cascata Dynjandi e as famosas nascentes geotérmicas de Vopnafjördur e Seydisfjördur.

Haverá ainda para os amantes de pássaros, paradas que incluem o paraíso dos papagaios-do-mar, na Hafnarhólm e em uma reserva natural flutuante que abriga milhares de papagaios-do-mar, na a Ilha Flatey, podendo contemplar também as andorinha do ártico. Os interessados em participar dessa viagem, poderão garantir suas reservas a partir do dia 13 de abril.