Lago Montargil & Villas reabre com novidades pet friendly - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Lago Montargil & Villas reabre com novidades pet friendly

Recentemente o grupo NAU Hotels & Resorts anunciou a reabertura dos seus hotéis, começando pelas unidades Lago Montargil & Villas, no Alentejo, com novas atrações. A unidade alentejana, agora conta com atividades pet friendly, permitindo que seus clientes sejam acompanhados pelos seus animais de estimação, como cães e gatos.

A estadia dos animais somente é permitida na tipologia Villas, onde eles recebem também um kit de surpresas. A nova política pet friendly do Lago Montargil & Villas é aberta para todos os tipos de animais de estimação que acompanhem clientes hospedados nas Villas e não excedam os 40 Kg. Para a segurança de todos, os animais não são permitidos em zonas públicas como, spa, ginásio, piscinas, bares e restaurantes, apenas sendo transportados no colo dos detentores.

Por todas suas atividades e excelência na receptividade, o Lago Montargil & Villas é o destino perfeito para quem busca tranquilidade e explorar a natureza alentejana, possuindo 99 quartos, 6 suites, 11 villas náuticas e piscina privativa. Durante a reserva os hóspedes informam sobre as raças dos animais e quantos serão, na chegada é necessário preencher e assinar um formulário de admissão de animais, pagando uma taxa no valor de 30€ (Cerca de R$ 198) por noite e por animal.