Jovens artistas mostram suas linguagens e estéticas na exposição “CHAMA” da Galeria Marco Zero - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Jovens artistas mostram suas linguagens e estéticas na exposição “CHAMA” da Galeria Marco Zero

A Galeria Marco Zero inaugura, na próxima quinta (10), Chama, a exposição coletiva de acervo intitulada “Chama”, com curadoria de Filipe Campello, professor adjunto no Departamento de Filosofia da Universidade Federal de Pernambuco.

Foto: Divulgação

Coordenador do Núcleo de Estudos em Filosofia Política e Ética (NEFIPE / UFPE) e pesquisador do CNPq, ele montou uma mostra focada na imersão em todos os marcos que compõem o espaço.

Vários artistas, diversas obras e diferentes correntes artísticas e de pensamentos integram o espaço nesse novo projeto da Galeria que foi inaugurada no último ano, entre os quais estão jovens talentos como Jeff Alan, Rayana Rayo e Ramonn Vieitez.

Compõem assim o foco dessa exposição que traz assim a força da arte e sua capacidade de deslocar as pessoas à experiências sensoriais. A mostra “Chama” será aberta dia 10 e funcionará de segunda a sexta, das 10h às 19h, e aos sábados, das 10h às 15h.

Foto: Divulgação