Bugatti oferece experiência de visitação e confraternização em sua sede na França - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bugatti oferece experiência de visitação e confraternização em sua sede na França

Localizada na França, Molsheim é a casa da família Bugatti, além de ser o berço da marca e a moderna sede da empresa, onde a fabricante está oferecendo, a turistas de todo o mundo, uma experiência única na residência, experimentando o espírito do fundador, Ettore Bugatti. 

Bugatti - Molsheim Experience - Molsheim, France

Foto: Divulgação

A “Experiência Molsheim” segue uma sequência de construção de suspense em que o melhor é guardado para o final. No Château St. Jean, um herdeiro recebe os visitantes para mergulhar na vida dos talentosos membros da família, que moldaram e inspiraram a marca. 

Bugatti - Molsheim Experience - Molsheim, France

Foto: Divulgação

Em seguida, os visitantes são direcionados para conhecer para o Remise Nord, construído em 1853, e que hoje abriga alguns exemplos inovadores do passado da marca, como o Type 35, o carro de corrida de maior sucesso de todos os tempos, e o Type 51, que até hoje é considerado o auge do design de carro de corrida mais celebrado da história da Bugatti. 

لغة صوفي بطاقة فرع شجرة ردهة اقتراح chateau st jean molsheim - stimulkz.com

Foto: Divulgação

Após isso, é realizado um intervalo na Orangerie, o único edifício que o fundador adicionou ao complexo, com uma estrutura de aço da década de 20 que foi cuidadosamente restaurada para manter a autenticidade, onde os visitantes podem relaxar após a adrenalina de um test drive nos carros da marca e também tomar um chá com boas companhias. 

BUGATTI CREATES ULTIMATE HANDOVER EXPERIENCE WITH EIGHT E

Foto: Divulgação

Em seguida, os visitantes seguem para o Atelier, onde os artesãos montam cada veículo a mão, representando a tecnologia moderna, proporcionando aos presentes uma sensação contrastante de amplitude, em um ambiente aberto, luminoso e recheado de técnicas. 

Bugatti no Twitter: "The 'BUGATTI of home audio,' now at the home of BUGATTI.  The Molsheim experience for customers coming to our headquarters is taken  to an even greater level by TIDAL

Foto: Divulgação

Para finalizar, a experiência segue até o Remise Sud, onde cada cliente poderá personalizar o seu veículo de acordo com as preferências individuais. Graças a uma infinita gama de opções de personalização, será possível escolher entre uma enorme variedade de combinações de cores e materiais, divisões de design exclusivas e emblemas únicos.