Dom Pérignon apresenta edição limitada de champagne rosé em parceria com Lady Gaga - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Dom Pérignon apresenta edição limitada de champagne rosé em parceria com Lady Gaga

Para o lançamento de uma versão limitada de um champagne Rosé, a Dom Pérignon, marca de vinho produzido pela casa francesa Moët et Chandon e propriedade da LVMH, anunciou sua parceria inédita com a cantora, compositora e atriz, Lady Gaga. As imagens para divulgação, que chamaram a atenção por conter figurinos exóticos e cheios de cor de alta costura, foram assinadas por Nick Knight, mesmo responsável pelas imagens promocionais do álbum da cantora estadunidense, Born This Way.

Lady Gaga assinada Edição Limitada de champagne – radarx.com.br

A label ressaltou que mais do que nunca, o mundo necessita do poder da liberdade criativa, e esse pensamento levou ao lançamento que une Lady Gaga e Dom Pérignon, ressaltando o universo artístico. Nomeada de Dom Pérignon Rosé Vintage 2006, a bebida Pinot Noir tem 12 anos de cave, e é o primeiro lançamento de uma linha muito especial, onde a própria marca ressalta que não faria uma safra a menos que estivesse certo e alinhado ao seu ideal estético, num tipo de determinação e exigência muito semelhante ao quão duro Gaga se esforça para entregar os seus trabalhos artísticos, deixando claro que a mesma queria criar algo que tocasse as pessoas em culturas diferentes, por sua energia, seu ímpeto de fantasia e suas visões comemorativas.

Cantora Lady Gaga e Dom Pérignon fecham parceria inspiradora - Jornal de  Brasília

Além do lançamento do champagne, esta colaboração também gerou uma escultura especial que celebra a parceria, desenhada pela própria Gaga em colaboração com Nicola Formichetti, diretor de criação de moda e editor, gerando a escultura que funciona como um véu e abriga a bebida. Os 110 champagnes exclusivos serão vendidos em lojas privadas e exibidos nas principais lojas da Dom Pérignon, e os lucros obtidos irão para a Fundação Born This Way, que tem como foco a saúde mental dos jovens.

Dom Pérignon x Lady Gaga: Creative Freedom is Power - YouTube

Nova foto de Lady Gaga para a Dom Pérignon - Notícias - BCharts Fórum

Dom Pérignon x Lady Gaga: Unbridled Creativity - YouTube

Dom Pérignon x Lady Gaga: Enter the Queendom - YouTube

Pagaria? Champagne exclusivo de Lady Gaga custará R$ 260 mil

Lady Gaga x Dom Pérignon Champagne Release Info | HYPEBEAST