Complexo de hotéis luxuoso nas Bahamas oferece programa exclusivo que conta com volta para casa em jato particular - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Complexo de hotéis luxuoso nas Bahamas oferece programa exclusivo que conta com volta para casa em jato particular

Com o intuito de passar a ideia de segurança máxima e conforto para seus hóspedes, tendo em vista os tempos de incerteza em relação a viagens e acomodações em consequência da pandemia do novo coronavírus, o resort Baha Mar, localizado nas Bahamas, lançou um programa que propõe ofertas que cativam e atraem o público.

Nomeado de Travel with Confidence, o programa possibilita aos hóspedes, assim que chegarem ao estabelecimento, realizarem um teste rápido para ter o veredito final se estão com o vírus ou não, onde, se o teste der negativo, receberá uma pulseira vip e poderá se instalar confortavelmente em um dos aposentos do complexo de classe mundial, que possui o maior e mais elegante cassino do Caribe.

Porém, se o teste der positivo, o hóspede será encaminhado para um quarto, onde realizará um segundo teste, que se der positivo novamente, o visitante poderá escolher voltar para casa em um jato privado fretado gratuitamente pelo resort, ou ficar ali mesmo em quarentena.

Os hóspedes que optarem permanecer em quarentena no hotel, terão direito a 14 dias em uma suíte de luxo de forma gratuita, até ter um teste negativo. No caso de estadias mais longas, para a segurança de todos ali presentes, os hóspedes serão regularmente testados.

Além disso, os visitantes podem personalizar sua estadia no estabelecimento cinco estrelas que possui em seu acervo três hotéis, o refinado Rosewood, o moderno SLS, ou o estiloso Grand Hyatt, cada um oferecendo vistas deslumbrantes da praia, uma seleção épica de piscinas e acesso a mais inesquecível variedade de destinos e experiências culinárias nas Bahamas.