Uma experiência no Vale das Águas em São Paulo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Uma experiência no Vale das Águas em São Paulo

Viajar aos finais de semana ou feriados são momentos ímpares para descansar e descarregar o estresse da semana, porém, quando podemos agregar isso a momentos que possam envolver toda família, isso é garantia de momentos, no mínimo, especiais. E isso é o que promete o Hotel Fazenda Vale das Águas, em Águas de Santa Bárbara, São Paulo, que planejou um ambiente onde todo mundo se diverte, não apenas com as atrações do destino, mas também com hospedagens de lazer completo, agradando a todos os gostos e idades.

Estrategicamente localizado na cidade de Águas de Santa Bárbara, conhecida mundialmente por suas águas medicinais, o Hotel Fazenda Vale das Águas reúne o que há de melhor para quem quer ter sua própria residência em um resort.

Com diárias com pensão completa a partir de R$ 791 para dois adultos, além de cortesia para uma criança de até 11 anos, o dispõe de eventos e atrações pensados para toda família. São diversos diferenciais que tornam os dias vividos na localidade inesquecíveis e muito mais relaxantes.

O Hotel Fazenda Vale das Águas tem infraestrutura de lazer completa, com quatro piscinas, salão de jogos, quadras e campos esportivos, playground, lagos para pesca e pedalinhos, recreação monitorada, tirolesa e passeios a cavalo, de charrete, trator e carretinha.

Na gastronomia, os hóspedes desfrutam de pensão completa inclusa na tarifa, com refeições servidas em estilo buffet e à la carte no restaurante. Já para apreciar drinks e petiscos, há o bar Casa do Pescador e o serviço de bar na área da piscina.