Michelob Ultra é considerada a nova cerveja mais leve e saudável - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Michelob Ultra é considerada a nova cerveja mais leve e saudável

Buscando oferecer uma vida mais equilibrada aos seus clientes, a Ambev, empresa brasileira dedicada à produção de bebidas, lançou a cerveja Michelob Ultra, com fórmulas que oferecem uma bebida mais saudável que as tradicionais. Com o rótulo, a expectativa da multinacional, que oferece bebidas como cervejas, refrigerantes, energéticos, sucos, chás e água, é atender uma parcela do mercado que busca uma bebida com poucas calorias e carboidratos.

A bebida é uma Light Lager, que possui apenas 79 calorias e 80% menos carboidratos do que as dez cervejas mais vendidas no mercado nacional. Agora, a Michelob Ultra é um dos rótulos mais vendidos dos Estados Unidos, e no Brasil é considerada uma das cervejas mais leves, como Bud Light, Coors Light e Miller Lite.

A Ambev espera que a bebida seja adotada por consumidores de cerveja que realizam atividades físicas e valorizam o bem-estar como um estilo de vida. Os interessados poderão encontrar a Michelob Ultra, em long neck de 355ml, nos principais pontos de venda de São Paulo, como também em todo o Brasil por meio do Empório da Cerveja.