Castelo Saint Andrews anuncia programação especial para todo o ano - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Castelo Saint Andrews anuncia programação especial para todo o ano

Reunindo em um só local exclusividade, sofisticação e requinte, por meio de um empreendimento com arquitetura inspirada nos castelos europeus, o Castelo Saint Andrews, em Gramado, anunciou uma ampla programação que inclui seus tradicionais festivais temáticos e experiências especiais, que permeia até o final do ano.

Em Gramado, Castelo Saint Andrews arma festival veneziano durante o  Carnaval – Notas – Glamurama

O outono brasileiro, que começou em 20 de março, será marcado no estabelecimento com uma programação que inclui vinhos, alta gastronomia e festivais como o Ruinart Experience, o Macallan e o Festival Ibérico Pata Negra. Já em junho, o único empreendimento exclusive house do Brasil e membro da seleta chancella de hotéis Relais & Châteaux, oferece para seus hóspedes diversas atrações para o mês dos namorados.

Castelo Saint Andrews um lugar mágico em Gramado - COLUNA DE TURISMO

Adentrando o inverno, que tem previsão para iniciar dia 21 de junho, haverá programações especiais como jantares a luz de velas e experiências como o Moët & Chandon Experience, e o Fondue Experience. Já em agosto, é chegado o tão aguardado Festival de Cinema de Gramado e o Dia dos Pais, ambas datas com programação inédita.

Hotel Saint Andrews, Gramado – Preços atualizados 2021

Com a chegada da primavera, em 23 de setembro, são apresentados os Festivais de Vinhos e o Especial Baron Philippe de Rothschild. E por fim, em 21 de dezembro se inicia o verão, e o castelo celebra o Natal Luz e apresenta programação para o Natal e o Ano Novo, onde a cidade de Gramado ganha uma decoração especial.

Vem aí um novo e luxuoso hotel em Gramado, o Saint Andrews Mountain

Todas as experiências privativas utilizam áreas do hotel como o spa, academia, cigar lounge, piscina aquecida, adega, cozinha gourmet, salas de estar, biblioteca, bar e boulangerie. O Castelo Saint Andrews está situado em uma localização privilegiada, dentro de um condomínio particular no centro de Gramado, com muita privacidade, exclusividade e vista para o deslumbrante Vale do Quilombo, tudo pensado sob medida para uma estadia inesquecível.