Restaurante Le Chef Bistrô oferece culinária francesa e italiana no Recife - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Restaurante Le Chef Bistrô oferece culinária francesa e italiana no Recife

 

Ampliando as variedades gastronômicas da capital, o Le Chef Bistrô, localizado em Boa Viagem, no Recife, reúne clássicos das cozinhas francesa e italiana, incluindo opções vegetarianas e sem glúten. Atualmente o restaurante está funcionando tanto presencialmente como em entregas para delivery agendado, delivery imediato, reservas de mesas, assim como fast ordering, onde o cliente se encontra com o entregador em um lugar desejado para receber o pedido.

Entre os destaques do restaurante, estão o Tartar Vegetariano, feito com abacate temperado, de entrada; o Entrecôte com Bernaise, que vem acompanhado de aspargos e batatas, para o prato principal; e o Afogatto Le Chef, que traz o encontro entre o sorvete, a calda de chocolate e o café preparado em cafeteira italiana.

Além disso, o restaurante também possui excelência em suas bebidas, por meio de uma adega variada, com mais de 60 rótulos e um cardápio com 13 drinks exclusivos desenvolvidos. Os atendimentos presenciais estão acontecendo até as 22h, e o delivery até as 23h, todos os dias. Os interessados podem solicitar os pedidos por meio do aplicativo iFood, WhatsApp (98175-6920) e pelo telefone fixo do local (3139-6393).