Tommy Hilfiger e Patta apresentam coleção unissex inspirada na bandeira pan-africana - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Tommy Hilfiger e Patta apresentam coleção unissex inspirada na bandeira pan-africana

Com uma linha unissex inspirada por uma série de peças icônicas do acervo da Tommy Jeans, foi apresentada a coleção que é fruto da colaboração da marca americana Tommy Hilfiger e da holandesa Patta.

Tommy Hilfiger apresenta collab com a Patta - Harper's Bazaar » Moda,  beleza e estilo de vida em um só site

Com o lema “unidade é força, divisão e fraqueza”, a collab, que foi exposta por meio de um curta-metragem intitulado de Two Become One e um documentário chamado Katibo Yeye dirigido por Frank Zichem, é centrada na  bandeira pan-africana e na união da comunidade negra, conduzindo uma percepção de histórias que são interligadas tanto nos dias atuais quanto no futuro.

Patta une forças com Tommy Hilfiger para coleção cápsula que homenageia a  bandeira pan-africana - GQ | EstiloNomeada de “PATTAxTommy”, a coleção, que está disponível nos tamanhos adulto e infantil, inclui camisetas, moletons, suéteres, agasalhos, jeans e bonés, onde as icônicas cores branco, vermelho e azul, características da marca americana de roupas premium, foram substituídas pelas cores tradicionais pan-africanas, sendo elas o vermelho intenso, o verde e o amarelo.

Patta une forças com Tommy Hilfiger para coleção cápsula que homenageia a  bandeira pan-africana - GQ | Estilo

Com lançamento previsto para hoje, sexta-feira, 9 de abril, as camisetas da coleção apresentam a mensagem “Grandes princípios e grandes ideias ultrapassam as barreiras da nacionalidade”.

Tommy Hilfiger apresenta collab com a Patta - Harper's Bazaar » Moda,  beleza e estilo de vida em um só site

Patta x Tommy Hilfiger Celebrate 100 Years of the Pan-African Flag

HYPEBEAST в Twitter: "Patta has teamed up with Tommy Hilfiger for a capsule  centered around the Pan-African flag, Black unity, and the community.  Photo: @hassanhajjaj_larache (IG) Learn more: https://t.co/dmoOgE9m1U…  https://t.co/Mc9BQoe4FL"

patta x tommy hilfiger – Outpump

Patta x Tommy Hilfiger first clothing collection | Sneakerjagers